sexta-feira, 30 de abril de 2010

NOVA OBSTETRA E CONFIRMAÇÃO DO SEXO

Depois de chorar pitangas pelo meu querido Dr. Luís, resolvi seguir em frente no pré-natal e então fomos eu e Chiquinho para a consulta com a nova obstetra. A príncipio gostei muito dela, atenciosa, bem-humorada, passou vários exames de sangue, fez várias perguntas, respondeu as minhas perguntas. Há, ela olhou a minha última ultrassom e também achou que era menina ( 3 médicos, a mesma opinião e eu já não tinha mais dúvidas). Ouvi o coraçãozinho do meu bb pelo sonar, ó!!! barulhinho gostoso gente rsrsrs.
Saímos do consultório com uma boa impressão, Dr. Kátia marcou uma outra ultrassom e como eu já estava caminhando para o 4º mês, me garantiu que com essa eu teria a confirmação do sexo do bb. Sem demora marquei a ultrassom com o meu querido Dr. Roberto. Chegamos bem ansiosos, eu e o papai, nem dormi direito na noite anterior. Começamos o exame,  Dr. Roberto com aquela paciência de Jó, ia explicando tudo nos mínimos detalhes, mas a posição do bb não tava ajudando muito para ver o sexo, demorou muuuito, pois o bb tava com a perninhas cruzadas, tenho certeza que se fosse outro médico desistiria. Enquanto isso, meu coração batia mais que tamborim de escola de samba. Eu na expectativa de um menininha e o pai na expectativa de um garotão ( ai!!! meu Deus, pq será que homem só quer cabra macho...), mas só dava empate. E então vamos balançar a barriga para ver se abre as perninhas, foi quando depois de muito balançar o meu bb, o médico disse que já tinha certeza, porém nos disse que não veríamos de uma forma tão nítida.  Eu toda agoniada, perguntei e aí Doutor, já posso comprar um enxoval de menina? ele respondeu, com certeza. Que alegria , imensa eu senti, meu sonho se realizara duplamente, agora já podia chamar meu bb pelo nome que sempre quis: ISABELA!!!!!.
Papai tbm gostou e já tava se imaginando com sua princesa nos braços.

Olha, como eu imagino minha Bebela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário