quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pessoas especiais e outras cositas mais

Como tudo que é bom acaba logo, minhas férias acabaram, mas eu não estava triste não. Graças a Deus estou trabalhando, meu ambiente de trabalho é muito saudável e tbm graças a ele, tenho condições de poder criar meu bb. Voltei ao médico e fui fazer a 2ª ultrassom, durante o exame o médico suspeitou de ser uma menina, tudo que eu queria rsrsrs. Voltei a Dr. Luís e ele me deu uma notícia boa e outra ruim. A boa é que estava tudo bem comigo e que ele tbm suspeitava que era uma menina ( obaaaaaa!!!!!!) e a ruim era que ele não poderia mais me acompanhar. Não precisa dizer que eu fiquei muito triste, mas eu sabia que isso poderia acontecer, ele é muito famoso, requisitado, excelente médico. Agradeci a tudo que ele fez por mim e quando entrei no elevador com o meu marido desabei no choro, pois nós queríamos muito que ele fizesse o parto. Bem, agora eu tinha que encontrar outro obstetra e as amigas me indicaram alguns profissionais. Inicialmente marquei com Dra. Kátia, que já tinha realizado o parto da minha amiga Ivana, torcendo que ela fosse legal e eu gostasse dela.
Mudando de assunto, gostaria de registrar nesse blog, mas não muito detalhadamente ( pois se assim fosse, seria um post interminável ) as pessoas especiais que torceram e sonhararm junto comigo  este momento especial que vivo agora. Quando fiquei sabendo que estava grávida, tratei de avisar a todos aqueles que são deveras especiais para mim, entre amigos e familiares. Vou citar alguns nomes, porém se me esquecer de citar alguém, não zanguem, pois todos moram no meu coração. É tanta gente legal, meu Deus, mas vamos lá:
Minha mãezinha que faz todas as minha vontades, sempre ao meu lado, te amo demais, quando soube da minha gravidez já começou a delirar, pensou nas roupas de grávida que iria me dar e saiu comprando coisas para mim e pro bb. Meu pai tbm ficou muito feliz e sei que vai ser um avô maravilhoso, pois como pai ele é nota mil. Meu maridão lindo, companheiro maravilhoso, amigo, confidente, minha metade, sempre com suas supresas e declarações lindas, me acompanha em todos os exames e consultas, vai ser um paizão perfeito, pois marido perfeito ele já é. Amor da minha vida, não sei viver sem você. Minhas irmãs Soninha e Celene. Soninha é minha segunda mãe, sempre presente na minha vida, nunca me diz não, cuida do fio de meu cabelo até o dedão do meu pé rsrsrs, criativa que só ela, vai me ajudar no enxoval, trocamos mil idéias, ela é tudo pra mim, mas a danada é ciumenta, viu? Minha mana Celene, está longe de mim, mas sempre perto do meu coração, nunca me esqueço que quando ficou grávida de Juli disse que queria ela se parecesse comigo e Juli saiu tão linda, mil vezes melhor que a tia rsrsrsrs, mana sinto tanto sua falta, te amo. Meu irmão Sandro, paizão de duas princesas. Minha tia Mil, pessoa que sempre pensei em ser  a dinda do meu bb e que ficou tão emocionada com o convite, tia vc merece, tenho muito orgulho de vc. A minha vovó linda, toda fofinha e agora vai ser bisa de novo. Meu sobrinho Gabriel ( meu filho mais velho) e  minha sobrinha Jujuba ( minha princesa). Todos os meu tios, tias e primos. Minha família é grande, mas agradeço a todos que ficaram felizes com a notícia. Os amigos tbm tiveram um papel importante neste sonho e não posso esquecer deles. Ivana, minha confidente, sempre me botando pra cima com seu  alto astral, torcendo muito por mim, te adoro amiga. Gi, uma pessoa muito especial, que tbm desejou tudo de bom pra mim, agora vai ser titia do meu bb. Marina ( Milk para mim) a mamãe coruja de Bernardo (pense num bebê lindo e tranquilo), obrigada pela sua amizade, carinho e suas dicas, vc é uma mamãe muito linda, viu? Bem,  agora chegou a vez das amigas vovós rsrsrs, pois é, meu bb vai ter muitas vovós!!!! Dona Mara, é uma vovó especial, ela cruzou meu caminho muito antes de nos conhecermos, temos uma ligação que eu sei que é meio espiritual, aliás ela tem muita luz  e muita fé, uma pessoa linda, sem sabermos uma da outra, participou de momentos importantes na minha vida, através das flores, que é o nosso meio de comunicação, sei que chamou meu bb para o meu ventre, já me fez chorar muito de emoção com suas mensagens e sua flores, é muito especial para nós três, sabes disso. Dona Marlene, minha secretária do lar e minha amiga, atende a todos os meu helps, sempre me abençoando. Iedinha, sinto tanto sua falta, amo conversar com vc, sempre tão atenciosa comigo, não quero perder nunca a tua linda amizade, sou muito grata a vc por tudo, mora no meu coração. Minha amiga Deldy, como eu gosto de ti, só me desejas o bem, me protege tanto, vc é especial demais. Toda a galera do INFORMS, Mirzete e Everton, obrigada pelas orações, Wanda, minha querida, vc é muito doce, gosto muito de ti, Cris, Vitória, Rosângela, Cléia, Gilma (como essa garota é legal, sou fã dela), Dolores (todo dia me alimenta com suas maçãzinhas rsrsrs), Zéo, Valdízio, Tiago,  Chico, Icléia, Augusto e Fabíola os pais do esperado Felipe, adoro todos  vcs. Alô, meus amigos lindos da familía Anunciação Dias, Neuza, William, Jon e  Dona Lurdes (obrigada por orar o meu ventre) nos adotamos como família, como torço por vcs e sei que tbm é recíproco. Lari, minha fofa, obrigada pelo seu carinho, Carol, Maria José e Dona Mariah, a galera da família Fernandes, gente muito boa. Lila, Juli, Cristiano, Maila, Tatá, amigos queridos. Ao casal amigo, Jaime, Eliana e suas filhas Nicole e Tainá, obrigada por todo carinho. Outro casal lindo, que adoro, amigos sinceros e leais, Marquinhos e Neura, adorei a comemoração com champagne Aos amigos que mesmo distantes, não se esquecem de mim, obrigado pelos comentários e mensagens no orkut. Gente, se esqueci de alguém, me perdoem. Só quero dizer que sou mais de demonstrar afeto, com gestos e atitudes do que com palavras, aliás, as palavras nos limitam muito e existem sentimentos que não se expressam apenas com uma sequência de letras. Termino este post com lágrimas, mas são de felicidade, por me sentir tão querida.  AMO VOCÊS!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Fiquei toda emocionada quando vi meu nome aí... Estou adorando acompanhar essa novela... Como está a princesinha??? Bernardo manda beijos...
    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei muito feliz por participar do seu sonho Amiga!!! Vc merece toda felicidade do mundo e fazer parte dela é super gostoso. Beijinhos na minha futura sobrinha da titia Ivana

    ResponderExcluir
  3. Vocês são pessoas especiais ! adoooooooro!!!!!!

    ResponderExcluir