terça-feira, 13 de abril de 2010

Efeitos do medicamento


Depois que Dr. Luís receitou o Glifage, comecei a tomá-lo. Ele já tinha me advertido sobre os efeitos colaterais, que infelizmente se confirmaram, dor de cabeça, naúsea e ás vezes diarréia. Comecei a comer pouco por causa do remédio, pois ficava muito enjoada e isso acontecia principalmente quando eu tomava o remédio depois do almoço. Caramba, trabalhar sentindo tudo isso tava ficando punk. Quando chegava em casa atacava a dor de cabeça e aí minha irmã, eu não era mulher para mais nada.Não tinha vontade nem de ir para academia, só ia arrastada. Comecei então a ficar indisciplinada, passei a tomar o remédio só a noite e percebi que os efeitos colaterias diminuíram bastante. Mas a consciência pesava, pois eu tinha que tomar o remédio corretamente, pois, só assim consegueria realizar o meu sonho. Nisso passou um mês e chegou novembro. Dr. Luís disse que era pra voltar em dezembro. Comecei a ficar com vergonha de dizer a ele que não conseguia tomar o remédio direito e decidi marcar a consulta para janeiro/10. Agora só em uma coisa eu estava bastante assídua, isso mesmo, nos treinamentos...hehehehe.
No dia 20 de novembro, a monstra desceu, mas dessa vez por incrível que pareça não fiquei muito triste, pois sentia que logo, logo estaria barriguda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário