segunda-feira, 19 de abril de 2010

Férias

Depois que a ficha caiu, fui para o consultório do Dr. Luís. Cheguei no consultório já mostrando todos os meus dentinhos, de tanta felicidade. Dr. Luís nos parabenizou e ficou muito feliz, agradeci muito a ele toda atenção e empenho comigo. Então, ele marcou a ultrassom. Deixei a ultrassom marcada e fui viajar para casa de praia.
Chegamos em Jacuípe, nosso paraíso particular, só tinham nós três, naquela imensidão de verde e azul, achei que lá seria o local mais adequado para o momento, precisava respirar ar puro, esquecer o estresse da cidade grande e viver aquele momento com o meu amor e a nossa sementinha. A rotina era acordar com canto dos passáros, ficar na rede, tomar água de coco, curtir o maridão, só relax. Durante este período recebemos algumas visitas de nossos amigos. Os primeiros visitantes foram Jaime, Eliana e sua filhas Nicole e Tainá e uma coleguinha. Posso afirmar que a ida deles foi primordial para mim, pois no dia que eles chegaram, eu passei o maior sufoco. Na noite anterior, fomos até Arembepe e quando estávamos saindo o carro não queria pegar, ligamos pro mecânico que identificou o problema e disse que o carro pegava no tombo, mas que no outro dia teríamos que comprar a peça que tinham quebrado. O carro pegou e fomos para casa. No outro dia, Chiquinho foi comprar a peça, porém quando ele estava saindo, comecei a passar mal, senti muita tontura, suava frio e tremia muito, vomitei bastante, tadinho ele ficou muito assustado. Mas ele tinham que consertar o carro. Foi então, que ele chamou a mulher de Rivelino(o caseiro) e ela tomou conta de mim , até ele retornar. Meu amor ligava de 5 em 5 minutos pra ver se eu estava bem. Quando ele retornou, eu estava um pouco melhor, mas me sentia muito fraca ainda, fiquei deitadinha a maior parte do tempo. As visitas chegaram e como disse foi muito importante para nós. Eliana, um anjo, cuidou de mim, fez sopa de feijão(levanta até defunto) e até me levou café na cama, fiquei muito triste por não ter dado atenção que eles mereciam e muito agradecida por todo carinho que recebi daquela família especial. Mas antes de eles irem embora, já estava bem melhor e então deu pra curtir a visita. No sábado minha amiga Mara chegou, como sempre com flores maravilhosas para alegrar o meu coração, no outro dia fomos pra praia e foi muito legal.
Falava com a minha mãe todos os dias, mas estava sentindo muita saudade dela , antes de viajarmos ela tava dódoi, muito fraquinha, o que eu não sabia é que ela estava internada com problemas no pulmão. Todo mundo resolveu me esconder a pedido dela, para eu não sofrer, mas ela mesma, por telefone, resolveu me contar. Eu fiquei triste, pois minha mãe é tudo pra mim e queria estar ao seu lado naquele momento. Retornamos para Salvador para realizar a ultrassom e visitar a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário