quarta-feira, 27 de março de 2013

VOLTANDO....



Quanto tempo sem visitar este cantinho. Na verdade me deixei levar pela rotina e os problemas do dia a dia, porém apesar do Blog não estar atualizado, sempre dou uma visitadinha. Durante este longo recesso sem postar nada aqui no Blog, muitas coisas aconteceram. Belinha segue feliz, se desenvolvendo, me instigando e me desafiando neste mundo chamado: Maternidade. Ela cresceu e também cresceu o número de travessuras, birras, descobertas, novas palavrinhas, frases sendo formadas, muito amor e muitos desafios. Definitivamente, Bela tem personalidade forte e meu compromisso de educá-la é árduo, confesso que também sou muito mole ás vezes, é minha natureza e por isto sinto uma dificuldade maior em colocar mais limites na garotinha, mas não desisto, sigo na esperança de estar acertando nas opções que fiz em relação a ela. Este ano para a Bela foi o começo da escolinha, me surpreendi com a facilidade que ela se adaptou, pensei que ia dar muito trabalho, porém acertei na escolha da escola e ela ama a professora, as assistentes e todos os seus coleginhas. Na escolinha canta, dança muito, interage com os coleginhas, que todos os dias vem recepcioná-la com um caloroso abraço, ownnnn. Também começamos com o desmame aos 2 anos e 7 meses, esse assunto tirou o meu sono por muito tempo, pois queria que este processo de desmamar partisse dela, foi muito angustiante e controverso para mim, pois em alguns momentos eu me sentia presa nesta situação e sentia muita culpa por não querer mais amamentar. Hoje estamos quase lá, está sendo raro ela pedir o “peite, mamãe” como ela diz e eu também não ofereço e procuro distraí-la quando pede, ainda tem um pouquinho de choro e quando está demais, cedo só um pouquinho, na verdade está sendo uma despedida para nós duas, mas preciso fazer isso, principalmente porque  tive recomendações médicas. Estou agora também procurando desfraldar, lendo alguns Blogs de mamães que estão iniciando este processo com seus filhotes, e criando coragem. Mas percebi que a pequena não demonstra interesse, pois não se  incomoda com as fraldas sujas de nº 1 e nº 2 rsrsrsr, lá em casa até já tem um penico que a vó deu há muito tempo, mas ela nem liga para o probezinho.  Vamos seguindo felizes e rodeados de amor. Para não esquecer, olha aí minha filhota no esplendor da sua infância, linda e saltitante num dia de domingo.

2 comentários:

  1. First off I would liκе to say fantaѕtiс blog!
    I had a quіck questіon which I'd like to ask if you do not mind. I was interested to know how you center yourself and clear your mind prior to writing. I've
    had difficulty сlearing my thοughts in getting mу idеаs out.
    I do enjoy writing but it just ѕeems liκe the first 10 to 15 minuteѕ aгe lost
    just trying to figure out how tο begin. Αny recоmmendations
    or hints? Apρrecіatе it!

    My web blοg ... sevensandstripescafe.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, que tal expressar todo amor que sente por seu filho através de uma musica personalizada com o nome dele?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a categoria *Homenagens* e ouça as amostras.

    produzimos tambem musicas personalizadas para Aniversario, Casamento, Bodas, Batizado, Recem Nascido entre outras...

    www.studiopersonalmusic.com

    Quem vc ama merce um presente que toque .

    ResponderExcluir