domingo, 19 de agosto de 2012

Aniversário de 2 anos de Bela

Não poderia deixar de registrar este momento aqui e também de agradecer a minha linda família pelo sucesso da festa, pois novamente sem eles nada seria possível. Minha mana Soninha que colou junto desde do ínicio da idéia e decidiu o tema que foi Tinkerbell e realizou na prática absolutamente 99% da festa com muita dedicação, sacrifício e amor por Bela. A minha outra mana Cel e minha sobrinha Juli que desembarcaram pela segunda vez de mala e cuia e ajudaram muuuuuito mesmo, obrigada amorecos. Ao meu pai e minha mãe que foram decisivos para realização da festa, pois sozinha eu não consegueria e eles são muitos generosos com esta neta, aos amigos que ajudaram como puderam, enfim, a verdade é, eu invento a coisa toda e sozinha não dou conta, no final vem os meus amados e abraçam a idéia comigo e por isto é que no final o resultado é MARAVILHOSO!






Enfim, tudo valeu a pena, pois o objetivo final foi alçançado, que era ver a minha filha feliz e ela fez jus a todo este esforço, pois curtiu a beça a festa, do ínicio ao fim, aprendeu a falar "digbel"(tinkerbell), dançou, correu, recepcionou, cantou parabéns, apagou a velinha várias vezes e saiu no lixo, acessona às 23 horas ainda querendo mais. E foi por amor a ela que todo nós nos dedicamos muito para realizar esta festa.

3 comentários:

  1. Ficou tudo lindo! E é tão gostoso quando todos se envolvem, pq tudo é feito com muito carinho!
    Parabéns Silvinha, pela filhota!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. aught removes the Holiday feel in the rational and irrational reasons to yield
    owl gifts. snowy snowman Best birthday gifts for girl.


    my website :: owl decor

    ResponderExcluir