quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fim de Ano, Férias e Supresas!!!!

Resolvi fazer este blog um pouco tarde, e por este motivo, estou contando a minha trajetória como capítulos de novela. Em breve, os meus posts mostrarão o que estou vivendo, em tempo real.
Bem, dando continuidade ao post anterior, chegou o fim de 2009, fomos eu, meu amor, uma casal fofo amigos nosso, Lari e William, mais um casal de amigos, Sandro e Edênia e minha querida amiga Mara, brindar o ano novo no Porto da Barra, como já faço há mais de 5 anos. Eu continuava com a "monstra" atrasada e me sentindo diferente, então decidi não ingerir alcool, estava muito feliz e achando que 2010 me reservaria muitas alegrias. Como sempre fazemos na hora da virada, eu e Chiquinho(maridão)fomos juntos fazer nossos pedidos na água do mar. Com os pés na água, pedi do fundo do meu coração que DEUS realizasse o meu grande sonho e agradeci a ELE por sua presença na minha vida e por tudo que me permitiu viver em 2009. Encerrei 2009 e inicei 2010 com muitas esperanças.
Na primeira semana de janeiro, corremos pra ajeitarmos tudo para as férias na casa de praia. Enquanto isso a "momstra" não descia e resolvi dividir o meu segredo com minha mãe e minha irmã Soninha, que agoniada, quis logo que eu fizesse aquele teste de farmácia. Eu disse a ela que iria fazer o beta hcg para ter logo certeza. Como não me aguentava mais de ansiedade, eu e meu marido marcamos com o nosso amigo Roque, que é técnico de laboratório, para fazermos o exame, ele concordou e à tarde fomos na casa dele, que colheu o meu sangue e ficou de ligar às 20hs daquele mesmo dia para me dar o resultado.
Gente, aquela espera foi interminável, eu tremia, na parava de pensar, contava os milésimos de segundo. Chiquinho disse, que se desse positivo, iríamos comemorar. Já tinha chegado a hora H e o telefone não tocava, resolvi tomar um banho para relaxar, maridão falou para botar uma roupa bonita e eu escolhi um vestido para ficar com cara de mamãe rsrsrs. Quando acabei o banho e tava me vestindo, o telefone tocou. Na hora gelei, respiração forte, o coração queria sair pela boca. Foi Chiquinho que atendeu e começou a falar baixinho, fiquei desconfiada. Saí do quarto às pressas e ele disse que Roque ligaria novamente às 21:30, pois, o plantão dele tava muito cheio. Eu pensei, Chiquinho tá me escondendo alguma coisa e implorei que ele me contasse a verdade, ja que eu estava a beira de um ataque cardíaco. De repente, a campanhia tocou e quando abri era alguns amigos, olhei para Chiquinho e disse, vc tá doido é? Como vc chama a galera pra cá, e se der negativo, com é que fica? Ele na maior calma, disse para eu relaxar. Recebi minha amiga Neuza, Wiiliam, Lari, John, Juli e minha amigona Mara. Comecei a ficar agoniada. Fomos todos para o Home. Foi aí que recebi a melhor notícia da minha vida. Meu amor, veio segurando uma caixinha de presente que eu já conhecia, foi a caixinha que continha a chave do meu carro que ganhei de presente dele no Natal de 2008. Me entregou e quando eu abri tinha um papelzinho com coração e no meio dele estava escrito: "POSITIVO!!! MAMÃE". Eu chorava que nem uma louca, soluçava de tanta alegria, meu DEUS era muita felicidade, todos se emocionaram e choraram junto comigo. Quando cheguei na sala, tinham muita pizza e refigerante para comemorar. Os danadinhos me enganaram direitinho rsrsrsrs.
Mais do que depressa liguei para minha mãe e minha irmã e dei a notícia, alegria geral!!! Mandei uma mensagem para minha amiga Ivana, já que não consegui por telefone, pois ela tava muito longe de Salvador, em seguida ela retornou a ligação e vibrou comigo. Recebi outra ligação, dessa vez de Gabriel, meu sobrinho lindo, que eu amo tanto, demonstrando felicidade com a novidade. Não conseguia dormir. Pelo resultado do Beta, segundo Roque, eu tava com mais de 1 mês de gestação. Engraçado foi o papai procurando no Google, os estágio de desenvolvimento do feto e passamos a madrugada felizes pesquisando sobre gestação. Foi um dia perfeito!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário