terça-feira, 13 de abril de 2010

SERÁ???


Depois que a "monstra" deu adeus, continuei firme nos treinamentos e muito confiante no futuro. Chegou dezembro, Natal, alegria, correria e tudo mais. Neste mês, a monstra atrasou, não chegou no dia certo, um brilho surgiu nos meu olhos e me sentia diferente. Especialmente, no dia 27 de dezembro, em um grande momento de cumplicidade, meu amor, falou que achava que eu estava grávida. Nossa, ele falou com tanta ternura, que me emocionei e disse que achava tbm, mas tava com medo de que não fosse verdade. Foi quando depois daquele momento lindo, fui ao banheiro e vi que o meu sonho ainda tava distante. Chorei muuuuuuuiito, dizia pra mim mesma, não é possível, eu tô diferente, meu cheiro tá diferente, eu não queria acreditar, alguma coisa dentro de mim dizia que tinha chegado a minha hora. Meu amor, muito preocupado, ligou pra minha mãe pra vê se eu me acalmava. Fui pra casa de minha mãe e ganhei o seu colinho, como ela sempre faz, minha irmã Soninha também me deu força e voltei pra casa, colocando tudo na mão do meu SENHOR, pedindo que fosse feita a vontade DELE. Acontece, que fiquei menstruada apenas 1 dia. E os dias foram passando, decidi ficar queitinha e só meu amor sabia do nosso segredo. Continuei a minha rotina normal, inclusive indo malhar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário