segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como tudo começou parte II

Nesta consulta meu marido tinha ido comigo, mas não entrou no consultório. Assim que saímos de lá passamos direto na farmácia e compramos o tal remédio. Comecei a tomar o anticoncepcional e depois de 20 dias fui fazer a transvaginal. Cheguei na clínica com a requisição dos exames e a recepcionista foi pegar a autorização do exame com o plano de saúde. Qual foi a minha supresa, quando o plano disse que não autorizava e só liberaria o exame com o relatório médico, pois tinha menos de um mês que eu tinha feito o mesmo exame. A recepcionista muito simpática me comunicou e com toda boa vontade argumentou com o plano e o problema foi resolvido. Ufa!!!! já estava nervosa, eu tinha que fazer aquele exame naquele exato dia, como sempre meu maravilhoso DEUS sempre comigo, atendeu o meu clamor. Fiz o exame e a médica disse que não tinha mais cisto. Nossa, que alegria eu senti. Na hora pensei, mais esse Doutor é retado mesmo, viu. Vi que estava no caminho certo. Na mesma semana voltei ao Dr. Luís, ele muito brincalhão, olhou os exames e disse, tá vendo que mágica, sumiu rsrsrsr. Ele então me disse que eu tinha SOP (sindrome dos ovários polísticos) e me receitou Glifage 850 mg 2x ao dia. Relatou que iria sentir alguns incomodos como dor de cabeça, enjôo e diarréia, mas que eu não desistisse, pois aquele remédio iria tratar os meu ovários, estimulando a minha ovulação. Mas não foi só isso não, hehehe, o danado disse que as pacientes dele engravidavam com este remédio, no máximo em 6 meses e que eu voltasse em dezembro/09 para dizer se já estava grávida, detalhe, isso foi em outubro/09. Saí do consultório cheia de esperança e com o sorriso que ia até a orelha rsrsrs. Contei a novidade pro maridão que também ficou feliz e comecei a tomar o meu remedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário