quarta-feira, 5 de maio de 2010

24 semanas. O tempo tá correndo!!!!!!

Oh ! my god, o tempo tá voando. Já entrei no 6º mês e na consulta ontem com Dra. Kátia ela fez uma previsão para o parto para o dia 27 de julho. Já estou vendo as coisas do enxoval, vou ganhar muitas coisas uhuuu!!!!!! Meu anjinho já ganhou várias bonequinhas lindas de pano feitas pela titia Soninha, minha mamãe, a vovó Lina tbm já deu várias coisas cute cute. Titia Ivana já deu roupinhas e titia Deldy deu a Lalá ( amei!!!!). Vovó Mara tbm já nos presenteou e deu a primeira chupeta de Bebela, em agosto de 2009 rsrsrsrs, guardada com muito carinho. Ana Patury deu toalhinhas de boca, tão delicadas. Dinda deu fraldas. Obaaaaa, Bebela agradece. E ainda vem muito mais. Quero fazer  dois chá de fraldas, um para o pessoal do trabalho, outro para os amigos e família no salão de festa do condomínio. Arrumar o quartinho da minha filhota....uffa!!!! isto em apenas 2 meses. Ontem, eu e papai falamos com nossa amiga Ana Lúcia, ela chega de Belo Horizonte em 15 dias com sua princesa Liliana, estamos com muita saudade da duas.
24 Semanas
Bebela já está com 26 cm e 523 gr (nessa fase ela já reconhece a voz da mamãe, por isto eu canto muito pra ela e converso tbm e sempre digo, eu te amo minha filha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário