terça-feira, 18 de maio de 2010

26 Semanas

Com 26 semanas o bebê, chupa o dedo, engole "água" e tem soluço.

Já estou com 26 semanas, tô  me sentindo mais pesadinha rsrsrs apesar de todos acharem a minha barriga pequena, mas a minha médica disse que eu estou super saudável e que a bebê está ótima. Engordei uns 4,5 kg até agora. Tive uma queda de pressão na semana passada, mas já estou legal, sei muito bem porque isso aconteceu, tenho que controlar a minha ansiedade e não ficar me aborrecendo. O melhor disso tudo é que eu sinto minha Isabela mexer muito e este contato me deixa muito feliz!!!! Sábado passado chegou a cômoda e o berço que minha mãezinha linda nos deu, estou decidindo a pintura do quarto como vai ser e acredito que em junho o quartinho dela esteja pronto. No domingo nossa amiga Ana Lúcia chegou de Belo Horizonte com sua filha Liliana, gente, como a Lili é linda, simpática e sorridente como a mamãe dela. Como não podermos ir até BH para o aniversário dela de 1 aninho, levei logo o presente, uma boneca Emília de pano e ela adorou. Ana deu para Isabela uma roupinha com estampa de onça, uma coisa de tão fofa, disse que é pra Bebela ficar bem piriguete, vê se pode? ameeeei kkkkk. Ana é um doce de pessoa e Lili segue o exemplo dela. Ajudei minha irmã a pintar as lembrancinhas do chá de fraldas que vou fazer no trabalho no início de junho. Sei que até julho tem muita coisa para providenciar, enquanto isso vou controlando minha ansiedade, pois tudo vai der certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário