quinta-feira, 27 de maio de 2010

INDISPOSIÇÃO E FOME NOTURNA


Estou no final do segundo trimestre e ultimamente me sinto muito indisposta, sem vontade de fazer nada. Tô com preguiça de dirigir, de varrer a casa, de fazer comida, lavar pratos, bla bla bla. Como eu queria achar tudo na mão rsrsrs. Estou super gulosa à noite, a fome aumentou de um jeito minha filha, passei a jantar, coisa que não fazia faz tempo e ainda complemento com um lanchinho simbólico, só que este apetite voraz só aparece quando anoitece, hora que deveria fazer uma refeição leve, mas deixa lá, tô grávida, mereço um crédito, nem engordei muito. Vivo sonhando em comer um rodízio, com direito a picanha bem gordurosa kkkk  e pretendo fazer isso antes de parir, eu e Bebela vamos nos fartar, né filha?
Fora isto, tá tudo legal, início de junho tenho consulta com GO e ultrassom pra fazer, obaaaa vou ver meu biscuizinho, saber quantos gramas ela engordou, quanto cresceu. Tbm vou comprar o que resta do enxoval, tem chá de fraldas, quartinho para arrumar, ufffa!!! Gente, quem tiver vendendo disposição, tou interessada em comprar rsrsrs.
Outra novidade pra contar são as lembracinhas que minha mana está fazendo, nooooossa são lindas demais, Soninha é uma artista mesmo. Me mandou as amostras das lembracinhas do chá e da maternidade para aprovação e eu aprovei com louvor!!!!! Depois tiro foto e posto aqui. Por hoje é só. Fui!!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário