quinta-feira, 1 de julho de 2010

"O TEMPO DE ESPERA" - BLOGAGEM COLETIVA

Todo Ser Humano ESPERA, o verbo ESPERAR é imperativo nas nossas vidas. ESPERAR significa viver. Somos seres que ESPERAMOS eternamente e nesta jornada de expectativas sofremos, rimos e seguimos em frente. Em cada momento na vida há uma ESPERA especial, que não será a única, mas se somará a tantas outras agradáveis ou não. Estou vivendo uma ESPERA mais do que especial e certamente umas das que mudará completamente o sentido da minha vida : "A ESPERA do meu bebê, da minha menininha, da minha amada filha ISABELA". No início foi angustiante, acho que como toda ESPERA de algo que desejamos muito que aconteça e quando não acontece logo nos frustamos, mas não deveremos nos esquecer que DEUS tem o tempo de ESPERA justo e que a nosso tempo de ESPERA não é o mesmo que o DELE, pois ele realiza os nossos desejos no tempo certo, ok? Porém muitas vezes não compreendemos e sofremos como humanos que somos, sempre aprendendo e errando no jogo da vida. Certamente comigo não foi diferente, pois quando decidi engravidar achei ingenuamente que depois que parasse de tomar a pílula no outros mês estaria gravidinha da silva, ohohoh, ledo engano e aí começou a saga da minha ESPERA, muito choro, expectativas e dois anos se passaram, mas a esperança não morria e quando em um  belo dia juntando o amor do DEUS por mim e a minha fé, eis que surge uma vida dentro meu ventre, que alegria, que emoção, agora outros tipos de ESPERA iriam surgir. A ESPERA  de dar positivo no exame foi a primeira, depois veia a ESPERA da 1ª ultrassom, de ouvir o coração do bebê bater, de passar o perigo dos 3 primeiros meses, de sentir o bebê mexer pela primeira vez, de ver a barriga crescer e de tantas coisas maravilhosas que experimentamos durante a gravidez e garanto que são inúmeras. A minha ESPERA por Isabela é a melhor ESPERA que já pude sentir até agora, sei que vou ESPERAR sempre por ela, para ela ser feliz, viver, aprender, experimentar, e tantas outras, agora vou ESPERAR por mim e por ela sempre, eternamente aqui , em outros planos, dimensões e vidas. "Vem ISABELA pra mamãe, pois não vejo a hora de te ter nos meus braços, pois vc minha filha é a minha mais doce ESPERA."

P.S: Este post faz parte da promoção do Blog ENQUANTO ESPERAMOS, que sugere uma blogagem coletiva, ou seja, vários blogs escrevendo sobre o mesmo tema. Abaixo segue o selo do blog, promoção válida até 03.07.2010. 

3 comentários:

  1. LINDOOOOO! Emocionante, amiga! Nossa! Imagine alguém com os olhos marejados e um sorriso bobo... sou eu, aqui, sentindo a emoção que você depositou em cada palavra.

    Isabella, pode esperar, porque essa mamãe vem com tudo... de bom!

    Beijosss, amiga!

    Pat.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pela espera especial! Continue curtindo muito sua gravidez e aproveite para planejar um parto normal, saudável e lindo, para marcar para sempre a vinda da Isabela na sua memória. Depois são mais e mais esperas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto. Desejo muitas felicidades ao final da espera e início de todo o resto. Abraço

    ResponderExcluir