quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ansiooooooosa!!!!!!!

Faltam 2 dias para entrar na 33ª semana, a minha barriga deu um pulo, tá todo mundo falando rsrsrrs e eu estou sentindo é dor nas costas na hora de dormir. Acho que Isabela continua atravessada, pois quando chegar a hora de dormir à noite ela simplesmente me proíbe de dormir de lado, só rola dormir de barriga pra cima e aí minha filha não tem costas que aguente. Fico observando ela e fico imaginando se ela será noturna assim como eu e o papai, pois desde de que me casei só durmo de meia-noite pra lá e são essa horas que ela começa a dançar como se estivesse uma rave na minha barriga rsrsrsrs. Coitado do papai acostumado a dormir de conchinha tá é sofrendo o bichinho. Ontem até fui na academia com ele, tava entendiada e não queria ficar em casa, que saudade eu tenho da academia. Assisti a aula de Jump do Prof. Júnior, que figuraça!!!!! Um dos instrutores perguntou quando eu iria voltar, ohohoh, meu filho, quem souber morre kkkk. Tbm estou muito agoniada, meu DEUS, acho que não vai rolar o 2º chá de fraldas e o quarto de Isabela não está pronto, ainda falta coisa pra comprar e arrumar, minha mãe vai fazer uma cirurgia, aí já viu, né? bate aquela ansiedade e tem horas que fico down, ansiosa pra ela nascer e ao mesmo tempo querendo prolongar mais a gravidez pra dá tempo de terminar tudo. Então filha, entende tua mamãe, viu? e fica aí no forninho crescendo e só vem na hora certa, quando tudo estiver lindo e maravilhoso pra te receber. No mais é isso aí muita espera e expectativa nesta jornada linda e angustiante chamada GRAVIDEZ.

2 comentários:

  1. Ai, meu Deus, quanta agonia! kkkkkkkk Super normal! Êta ansiedade boa, hein?!

    Bela, vc já é abençoada, com uma mãe dessa!

    "Tchuva", curta bbeeemmm essa ansiedade, porque outras virão - kkkkkkk.

    Beijos e muita luz para vcs.

    PS - beijos em minha tia e que Deus a cubra com seu manto de proteção e cura e tudo corra maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  2. Menina, se prepara, porque quando vc acha que a barrigola já cresceu tudo que podia... cresce ainda mais, rs!

    Bjos

    ResponderExcluir