sexta-feira, 16 de julho de 2010

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. (34 SEMANAS)

Estou com 34 semanas e vivendo um turbilhão de emoções, acho que na reta final vai acontecendo isso mesmo, as preocupações vão aumentando até chegar o dia "D". Mas não quero reclamar mais, quero pensar positivo e me entregar nos braços do meu SENHOR, que sempre está ao meu lado. Prova disso, são todas as coisas boas que ele me dá, principalmente no que diz em relação à minha familia e amigos. Eu sei que tem hora que a gente se entrega,  somos humanos, mas estou me esforçando bastante para que esses momentos se tornem cada vez mais raros, já que as recompensas são muito maiores. Por exemplo, no domingo e na segunda tava super na neura com a cirurgia de pulmão da minha mãe, achando que seria punk a recuperação dela e pensando mil bobagens e agora ela já esta em casa super bem, recuperação excelente, supreendeu até os médicos. Revi um pessoa que eu amo muito e que sinto muita saudade e foi super legal o nosso encontro, já que as vezes pela distância, acho que ele me esqueceu, mas a gente se encontrou ele curtiu minha barriga e vi em sus olhos que ele me ama. Também tenho falado muito mais com outra pessoa, por telefone e isto está me deixando muito feliz tbm. Sem contar no carinho  e atenção que recebo de todos os meus queridos amigos e até de pessoas que eu não esperava tanto. Do enxoval de Isabela as coisas mais caras foram presentes dos amigos e da família, tudo do meu gosto, pois tive liberdade de escolher. Ontem mesmo foi um dia que eu fiquei down e aí recebi um telefonema de uma querida que inspirada me botou lá pra cima. Isso tudo é a presença de DEUS na minha vida, são sinais que ELE deixa, pra me dizer que está por perto e que sou sua filha amada, então desse forma, tenho que superar meu medos na medida do possível, por mim, pela Isabela e por todos que querem me ver bem.
Fiz a ultrassom no dia 08.07.10 e meu biscuit tá linda, não tá mais atravessada, tá de cabeça pra baixo, não deu pra ver seus rostinho, mas ela tá bem, crescendo no forninho da mamãe, fui fazer o pré natal e tbm tá tudo legal comigo. Engordei 8 kgs até agora, mas acho que até o final ganhe mais uns 3kg, tô esfomeada ultimamente, parece que tenho um buraco negro rsrsrsr. Vou mentalizar que tudo dará certo até ela chegar e sei que depois vou sentir saudade de tudo isso que estou vivendo. Mas tenho certeza que a felicidade maior será quando eu estiver com minha princesa no braços.


4 comentários:

  1. Nossa, o final é difícil mesmo, fisica e emocionalmente! Parece que dura um milênio! Mas passa!

    Caramba, vc não engordou quase nada, parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tbm ando com muita fome, mas to com medo de ficar comendo muito e minha baby ficar muito grande!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nas ultimas duas semanas eu consegui a proeza de engordar 4kg, acredita??? Nada q o aleitaemento materno não resolva, rsrs. Perdi td já;

    Beijinhosss e parabéns

    ResponderExcluir
  4. O finalzinho da gestação é assim mesmo, confusão de emoções, sentimentos a flor da pele, e pensamentos de será que irei dar conta, mas no final tudo se estabelece, e quando o baby ja estiver em seus braços você verá que tudo valeu a pena!!
    E quanto ao apetite, é assim mesmo, cheguei a engordar absurdos 9 kilos em apenas 1 mes, fiquei uma bola, nem gosto de lembrar...rs
    Bjs já estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir