quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blog " Mães na Prática"

Este post é para divulgar o blog da minha querida amiga Pat Lins, amiga de infância por quem nutro um imenso carinho e admiração. Ela é uma super mamãe, além de escrever super bem. Seus textos são maravilhosos, sensíveis, verdadeiros, práticos e instrutivos. Recomendo para todas as mamães, gestantes e treinantes. Sei que não tenho muitos seguidores snif snif rsrsrsrs. Mas quem por acaso visitar o meu blog, dá uma passadinha no Blog da Pat, garanto que é de primeiríssima qualidade!!!

Beijão

http://maesnapratica.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Silvinha, obrigaaaaadddddaaaaaa! Fiquei ultra-mega emocionada!!! Havia escrito o emsmo depoimento em meu blog, para agradecer seu comentário, e, quando chego aqui, olha seu post. Nooosssssaaaa!!! Obrigada!

    Porque você não participa, também, da blogagem coletiva? É uma promoção do blog ENQUANTO ESPERAMOS - tem um link no texto e tem um post com o selo da promoção. Vários blogs escrevendo sobre o mesmo tema, até uma data determinada. No caso dela, é até dia 03/07. Aí, você pode falar enquanto espera Isabela. Beijossssss, Pat.

    ResponderExcluir