segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães Inesquecível!!!!

Nossa !!!! como eu sonhei com esse dia. Imaginei tanto, mas nada comparável a emoção que senti no meu 1º Dia das mães. Papai como é cheio de supresas, acordou cedinho para preparar tudo e quando ele chegou com vc nos braços, segurando uma rosa e com a música do Rei Roberto Carlos de fundo foi emoção demais!!!!! Mamãe deixou as lágrimas rolarem e ria e chorava ao mesmo tempo, pois como vc adora uma florzinha não queria entregar a rosa para mamãe rsrsrsrs. Eu tbm amei a jóia que vc escolheu com o papai, uma corrente com pingente de coração em forma de cadeado, com certeza filha vc tem a chave do meu coração, pois vc irá morar eternamente nele. É tão maravilhoso ser sua mãe, palavras não são suficientes para descrever o que é ter vc na minha vida. Quero viver este momento por vários longos anos, minha florzinha. Obrigada por me presentear com a sua luz todos os dias. Você é o meu maior presente!!!!

Te amo sempre!!!

3 comentários: