domingo, 10 de outubro de 2010

ENFIM, O RELATO DO PARTO


Finalmente vou postar o relato do parto, depois de quase dois meses rsrsrs.Não tenho tido muito tempo, um bebê dá trabalho e o pouco tempo que sobra há muitas coisas para fazer, porém achei uma brecha e enquanto Isabela tá na sua sonequinha vou relatar como foi o meu parto. Foi um dia maravilhoso, realmente inesquecível. Dei entrada no Hospital às 16:00hs com meu marido, minha irmã Soninha e minha amiga Mara. Fui ao atendimento para cumprir a burocracia dos papéis e depois aguardei na recepção da maternidade, aproveitei para tirar fotos e navegar na NET. Não demorou muito fui chamada para o quarto, meu PC estava marcado para 19:00h mas a  medica só chegou lá às 21:00h. Neste intervalo de tempo chegaram os meus pais e os meu amigos. O quarto ficou cheio e eu muito feliz com o carinho do povo comigo. Conversa vai, conversa vem,  fui levada para o Centro Cirúrgico, aí deu um frio na barriga, tinha chegado a hora, logo pensei na anestesia. A anestesista de plantão era uma senhora, ela não era muito simpátic
a e isso ajudou para eu ficar tensa, nos outros relatos de parto que li, todo mundo elogiava o anestesista, mas neste quesito não dei sorte e o processo não começou bem. Primeiro fiquei na famosa posição curvada e quando ela aplicou a injeção me mexi, pois senti um príncipio de caimbra, minha obstetra me ae procurou me acalmar, mesmo assim sentia a pressão baixar e dificuldade para respirar, então colocaram o oxigênio, levou alguns minutos e já tinha me recuperado, comecei a não sentir as minhas pernas e então o procedimento começou. Achei tudo muito rápido.Quando a médica falou chama o pai que está nascendo e meu marido entrou com a máquina e ouvi aquele chorinho gostoso, foi muita emoção. Fui apresentada a minha filha, e eu só conseguia dizer que a amava muito o tempo todo, só quem passa por isso sabe o quanto o sentimento é profundo, depois de 9 meses de espera conhecer o seu bebê, é indescritível. Lindo demais, papai mostrando Isabela pra mim, fotos para registrar. Eu olhava para ela encantada, ouvi seu chorinho e queria acalentá-la. Pra mim até esse momento achei tudo muito rápido, o que demorou foi o processo de costurar/colar a barriga e aquelas horas intermináveis até voltar para o quarto e ficar com o bebê. Fiquei sabendo depois que a galera se emocionou pakas, minha mãe e minha irmã choraram abraçadas olhando Bebela no berçário, meus amigos ficaram todos encantados com ela. Neste dia, nasceram 4 meninos e ela foi a princesa do berçário. Depois de horas, voltei pro quarto e logo depois veio meu biscuit, a enfermeira colocou ela no meu peito e ela sugou sem dificuldade, o que me deixou muito feliz. Passei a noite em claro mais feliz da minha vida. Agora fotinha do momento mágico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário