quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O PRIMEIRO SELO A GENTE NUNCA ESQUECE



Estou radiante, pois ganhei o meu 1º selinho da minha amiga de infância Pat Lins do Blog (valeu, amiga!!!), maesnapratica.blogspot.com. Segundo as regras, devo falar 9 coisas sobre minha pessoinha e indicar 9 blogs.

9 coisas sobre Silvinha:

1. Sou muito emotiva e muito dengosa. Choro com facilidade e pode ser de raiva ou de alegria. Ultimamente choro de felicidade por ter Isabela.
2. Sou apaixonada pelo meu marido. Depois de 12 anos juntos, meu coração ainda acelera e os meu olhos brilham quando vejo ele.
3. Sou muito família e amo demais meus pais, meus irmãos, sobrinhos, tios, etc. Minha família é tudo pra mim
4. Amigos, tenho poucos, mas os que tenho sou de uma fidelidade canina. Amo todos eles e faço questão de demonstrar.
5.Sou do tipo amo ou odeio. Odeio falsidade, sou muito sincera, sou invocada, não levo desaforo pra casa. Neste sentido sou muito transparente, não sei fingir. Não queiram me ver irritada rsrsrsrsrs.
6. Sou gulosa, boa de garfo e prefiro salgado a doces.
7. Odeio ficar em casa. Tenho que sair, nem que seja pra ir no estacionamento do condomínio.
8. Odeio injustiça e sou espiritualista.
9. Sou a mãe mais feliz do mundo, pois sou mamãe de Isabela!!!!!!

Vou indicar o Blogs que mais me identifico e dos quais sempre visito:





    • Isabella, da Thaís Bessa




    • Fraldas e Guitarras, da Taís
    • My Baby's History, da Aline Bretas


    • Ana & Ado + 4, das lindas quadrigêmeas


    • Blog da Dudinha, da Suellen


    • Agora somos 6


    • Mommy to be

    Um comentário:

    1. Oi Silvinha, obrigado pelo selinho, adorei, só não vou posta-lo de novo pq postei ela agora na semana que passou, muito obrigado pelo carinho viu..
      Sua Isabela é linda, uma princesinhaa!!
      Parabens sua familia é muito linda!
      bjão

      ResponderExcluir