quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DOIS MESES DE FELICIDADE

Há exatamente dois meses, DEUS me presentou com a pessoa que mais amo no mundo, a minha amada filha Isabela, minha vida agora tem um sentido bem mais profundo. E com certeza sou muito, mas muito mais feliz agora. Acordar todos os dias com ela sorrindo pra mim, com um sorisso baguela mais lindo do mundo, é bom demais rsrsrs, mesmo zumbi de sono, acordo na maior felicidade. Beijar cada dobrinha de seu corpinho macio, aconhegá-la nos meus braços, dá de mamar, ouvi seus agus, guegue, cada sonzinho gostoso que sai daquela boquinha de coração, é muito mais do que eu sonhei. Minha Bebela é a minha jóia mais preciosa, é tanto amor que sinto pelo meu biscuit. Hoje com dois meses, percebo como ela cresceu, tá interagindo tanto com a gente, é uma delícia. Todos ficam encantados com ela, ela é muito boazinha. Hoje ela tomou a vacina dos 2 meses, ai ai,ai foi um sufoco, sei que é necessário, mais a gente sofre nessa hora com os nossos pequenos, todos as vacinas deveriam ser de gotinha e não dá reação, mas não teve jeito, ela teve reação, a perninha ficou vermelha e dolorida e ela chorou muuuuuuito, tá toda enjoadinha, tomou tylenol bebê e fiz compresa de água gelada na perninha como a pediatra ensinou, aliás logo depois da vacina, fomos na pediatra, mas eu tava tão desesperada com a dor dela, que esqueci de fazer as perguntas, ela não parava de chorar, chamou a atenção da clínica toda. Eu ouvi a pediatra falar que ela estava pesando 5, 990kg, mas ela anotou na caderneta de vacinação que ela está com 5kg. Realmente não sei, tomara que passe logo essa reação.
Agora quero informar o que a Bebela anda fazendo:
1. Acorda distribuindo sorrisos
2. Ama ouvir o DVD da galinha pintadinha com o papai
3. Aprendeu a mostrar a língua com titia Soninha
4. Agora curti muito tomar banho
5. Emite muitos sons cuti cuti, tá ficando faladeira, uma gracinha!!!!
6. Tá dormindo bem melhor à noite (mamãe agradece rsrsrsr!)
7. Ainda mama exclusivamente no peito.
8. Fica de bruços e sustenta a cabecinha
9. Gosta de olhar nos olhos, ela hipnotiza a gente!!!!
10. Descobriu a mão e fica chupando a mão, na maior lambança

Linda da mamãe!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário