sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CONSULTA

Fomos ao pediatra  para a consulta dos três meses. Sempre que chega este dia eu fico numa ansiedade só, antes já faço minha lista de perguntas para tirar todas as minhas dúvidas, mas mesmo assim sempre esqueço de perguntar alguma coisa. Papai Chico sempre vai com a gente, como ele trabalha na área de saúde, sempre tem um pergunta mais contundente para fazer. Nós adoramos a pediatra de Isabela, ela é ótima, paciente, super carinhosa com a nossa filha, minuciosa,  responde todas as nossas perguntas e é xiita com a amamentação exclusiva  até os seis meses, o único problema é o local onde ela atende, é uma clínica que atende consultório e emergência ao mesmo tempo, então a pediatria sempre está cheia de crianças doentes, fico preocupada com Bebela, pois ela é muito pequetita e ainda não tomou todas as vacinas. Já perguntamos a Dra. Evany se ela atende em outro local, mas ela só atende lá. Em falar em vacinas, não encontramos nos postos de saúde, as vacinas Pneumo 10 e Meningite C, então estamos cogitando em dar em uma clínica particular. Nesta consulta, Bebela estava com 3 meses e 15 dias e foi muito elogiada, está super saudável e a Pedi ficou radiante porque ela está só mamando no peito. Pesou meu Biscuit e ela está com7 kg e 61 cm, de novo ficou a dúvida, pois na consulta anterior ela tava com 5kg, eu achei que era mais e agora acho que ela não está com 7 kg e sim com menos, tudo bem que ela é uma bolinha,  mas achei muito para 3 meses, para tirar a prova dos nove, vamos juntas nos pesar peladinhas e depois me peso sozinha e tiro a diferença. Ganhamos amostra grátis para a assadura no pescoço da minha bolotinha, é uma talco chamado Amilia, segundo a Pedi é chique que nem a Bebela kkkkk e também ganhamos Permut para as crostinhas na cabeça. Fiquei muito orgulhosa da minha princesa, se comportou tão bem, ficou quietinha para a Dra. examinar e pesar. Quanto a alimentação, falei que voltarei a trabalhar em janeiro de 2011 e a Dra. disse que na próxima consulta falaria sobre isso e recomendou que eu continue na amamentação exclusiva, pois em time que está ganhando não se mexe rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário