domingo, 12 de fevereiro de 2012

1 ano e meio

Não aguentei ficar longe desse cantinho, passei por uma fase que estava muito cansada, mas agora de férias minhas energias renovaram e estou curtindo muito a minha pimpolha, então surgiu aquela vontade de louca de registrar a evolução dela. No último dia 10, ela completou 1 ano e 6 meses. Parabéns, Filha!!! Você sempre será motivo de alegria e felicidade para mim, sua existência é uma verdadeira dádiva  na mi ha vida. Minha Bela tá tão totosa, muito fofa mesmo. Aprendeu a falar mamãe e uma semana depois falou papai, para alívio do paizão que estava se mordendo de ciúme rsrsrsrs. Eu esperei tanto por este momento de ela falar mamãe e aconteceu de repente, mas veio muito claro com todos os fonemas M-A-M-Ã-E!!!!!, ah, ela também fala mãe e vou ensiná-la a chamar "mainha", pois como boa baianinha que é, tem que falar do jeito da terra natal com direito a sotaque e tudo rsrsrsrs. Está aprendendo algumas palavinhas e para tristeza da minha mãe e alegria do meu pai, ela só fala vovô. Aprendeu também a cantar, canta do jeito dela dela é claro, as preferidas delas são: atirei o pau no gato e o hit chiclete "ai se eu te pego" o responsável por esta cantoria toda é o titio Aládio e o papai que cantam muito para ela. Está cada vez mais sapeca e impossível, acho que vou ter que trocar a pilha dela por uma made in China, pois a mocinha não pára, aprendeu a subir e ficar em pé no sofá, ai jisuuuus!!! descobriu o vaso sanitário, claro que agora a porta do banheiro só vive fechado, né? corre de lá pra cá, rara são ás vezes que anda. Mas ela não tá só na fase pestinha, também é um anjinho, como agora que dá beijo estalado no nosso rosto e manda beijo com as mãozinhas, muito fofis essa minha filhota. Vamos passar o carnaval no litoral e espero muito diversão com minha princess. Vai aí uma fotinha com cara de sapeca.

Um comentário:

  1. Silvinha, como encerrei as inscrições neste final de semana, ainda não enviei um email às participantes da 2ª turma.
    Mas ao deixar um comentário com email no post da oficina (o que vc fez dia 07), a participação já era automática tá.

    Bjocas

    ResponderExcluir