quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE BELA

Depois que tudo fica pronto é que vamos ter certeza que cada stress, cada lágrima, cada centavo valeu a pena. Foram meses de planejamento, mudança de tema, muito orçamento, um mundão de idéias, mas no final a grande supresa:  A FESTA FOI MARAVILHOSA!!!!.
Não posso deixar de registrar que isto só foi possível graça ao esforço da minha amada família e amigos, não consegueria fazer esta festa tão linda sem a ajuda deles, cada um teve um importância muito grande, não vou citar nomes para não rolar ciúmes.
A aniversariante foi um capítulo a parte, supreendeu a todos, se divertiu, foi simpática e pulou de colo em colo, parecia saber que a festa era sua. Orgulho da mamãe, estava um princesa!
A festa teve boate, animadoras para a criançada, foto e filmagem e um painel lindo de jardim encantado.  Dos convidados 95% compareceram, o que me deixou muito feliz, por saber que somos uma família querida.
 Realmente foi um momento mágico para todos nós. Estava tudo perfeito. DEUS estava no comando como sempre. E era um grande motivo para se comemorar, pois se completava 1 ano dos mais belo presente da minha vida: A minha filha ISABELA. 

 VIVA A ISABELA!!!!!!!

 Painel Jardim Encantado

 Mesa dos doces
 Família feliz!
 Bebela e a abelhinha.
 Banner na entrada da festa.
 Acendendo a velinha.
 Animando a criançada.
 Bolo de Joaninha da Tia Soninha
 Parabéns pra você!!!
 Festa cheia!!!!
Boate (Bela adorou as luzinhas!!!!!!)

2 comentários:

  1. Parabens pra Bela!
    E que lindo que ficou tudo!
    Planejar e executar uma festa é desgastante, mas nada que um sorriso inocente e de felicidade do nosso filho não pague!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabénss pra Belaaa!

    Amei a festa! Gosto de festas assim, cheia de balões, peças grandes coloridas e tudo q pudermos colocar e muito mais, hehehehe

    Parabéns, ficou showwww


    beijos

    ResponderExcluir