quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O tão esperado 6 meses

Sempre imaginei como minha pequena chegaria aos 6 meses. Nossa, a gente acha que até chegar aos 6 meses será uma eternidade, mais foi bem rapidinho. É uma felicidade imensa acordar todos dias e contemplar aquele bebezinho tão lindo, minha filha tem olhos meigos, profundos e redondinhos. Um olhar tão bonito que me hipnotiza. Então, todos os dias eu sou  premiada com o seu lindo olhar ao despertar e ainda vem de brinde um sorrisinho lindo com dois dentinhos. Ela ainda dorme no berço portátil ao lado da minha cama, mas quando amanhece não resisto e coloco a minha princesa entre o papai e a mamãe e ficamos assim os três, no maior chamego. Ela, agora que entrou no mundo das papinhas e suquinhos, está amando, come tudo com gosto, fico toda orgulhosa. Ainda prefere o leitinho da mamãe. Hehehehe, o leitinho da mamãe está em 1º lugar. Meu amor, é um encanto, reclama fazendo biquinho, uma graça!!! Já tem vários fãs, que conhecem ela dos diários passeios no final da tarde com a titia Soninha.

Obrigado, Senhor, por ter me dado este anjo, ela só me faz mais feliz, preenche todo o meu ser. É uma dádiva muita grande para mim. Tanto que pedi e hoje tenho ao meu lado essa pessoinha tão linda. Já não sei mais viver sem a minha filha, é um pedaço de mim, então, SENHOR abençõa a minha pequena e faz dela um ser humano pleno de luz.

Como está Isabela aos 6 meses:
 - Já tem doi dentinhos inferiores.
- Gosta de comer tudinho ( Espero que continue assim).
- Já ensaia uns impulsos para engatinhar.
- Se joga nos meus braços e nos braços das pessoas que ela gosta.
- Adora um teclado de computador.
- Fica vidrada nas aberturas de novelas e na abertura do desenho do Pocoyo.
- Já quer se pendurar na grade do berço.
- Toma remédio sem reclamar
- Adora passear
- Dá beijo babado na mamãe (deliiiiiiiiiicía!!!!!)

Filha, te amo!!!!!

Um comentário:

  1. Coisa boa sentir sua felicidade, amiga! Sua filha está linda! Também, não poderia ser diferente: filha de quem é e tão amada!

    Estou esperando seu texto, viu, falando da arte de ser mãe na prática. Até amanhã meia noite, vc pode mandar - rs. Me manda por e-mail, que vou publicar lá no blog. Bjssss.

    ResponderExcluir