sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ISABELA QUER NASCER

Pois é, minha gente, minha princesa já está totalmente encaixada, prontinha para nascer. Essa última semana vinha sentindo cólicas, fisgadas no pé da barriga e sentia também a minha barriga endurecer. Fiz a ultrassom e na consulta de ontem fiz o exame de toque e a médica já marcou o parto para o dia 10.08.10. A placenta está madura e Isabela já sinalizou quer conhecer a mamãe, o papai e toda a família. E eu pensando que ia dar par ir até o dia 20.08. Não dormi esta noite de tanta ansiedade. Vim trabalhar só para entregar um relatório de urgência, pois devia ficar de repouso absoluto por recomendação médica. Vou arrumar as nossas malinhas e relaxar até terça-feira. Estou muito emocionada e feliz, hoje chorei imaginando ela nos meus braços. Desejem boa sorte para nós.

Beijão!!!

Até breve.



Um comentário:

  1. Parabens Silvinha, soube que já nasceu e correu tudo bem. Fiquei super-feliz. É muito legal a gente acompanhar a gestação de uma amiga, o dia-a-dia e o passar dos meses. Felicidade sempre. Um grande beijo. Depois telefono pra falar com a nova mamãe (de fato).

    valdizio

    ResponderExcluir