sábado, 28 de janeiro de 2012

Vontade de voltar

Estou com vontade de voltar, acho que foi só uma fase. Isabela tá aprendendo tanta coisa e tão rápido, estou sentindo saudade deste espaço....

domingo, 1 de janeiro de 2012

UM CICLO QUE SE FECHA.


2011 foi um ano muito bom. Mudei a minha vida toda em prol da minha filha. Fui morar perto da minha família, para proporcionar toda a segurança e amor para ela, que fica aos cuidados da minha amada irmã Soninha, que cuida dela como cuidou de mim quando eu era criança, com muito amor e dedicação. Minha filha é cercada de amor dos pais, dos avós, das tias e da Dinda. Todos nós moramos no mesmo bairro. Este convívio muito próximo é maravilhoso e ás vezes terrível, mas no final das contas dá tudo certo, pois nos amamos muito e o AMOR sempre vence.
 Mudei como pessoa, me descobri mãe e fui amadurecendo e ainda me encontro nessa fase de constante aprendizado, pois como MÃE, sempre estamos em crescente evolução, digo que não sou perfeita e nem pretendo ser, vou acertando aqui, errando lá e assim prossigo na maternidade, ouço críticas e tento aprender com elas, mas também não deixo me afetar muito por elas, vou tentando diminuir a culpa e vou caminhando na direção que meu coração manda.
Aprendi muito em 2011, vi que não podemos controlar muitos os acontecimento e compreendi que temos que conviver com as frustrações, escolher alternativas ou se resignar e ser forte. Ainda continuo sendo um pouco insegura, mimada, bipolar rsrsrs, mas acho que esta sou eu, já fui pior kkkkk!
Mas a coisa mais linda de 2011 foi acompanhar o desabrochar da minha flor Isabela. È a ela que devo toda a felicidade deste ano, pois a sua presença é que preenche a minha vida com cores e sons, tudo fica mais bonito quando estou com ela. Ela está me transformando aos poucos e cada dia que passa sinto que nossa ligação fica mais forte, ela já demonstra com mais clareza seu amor por mim e por todos a sua volta e na tem preço quando vemos ela expressar este sentimento. Procuramos passar para ela toda segurança e amor, que é o que ela precisa pra se tornar um Ser Humano seguro e feliz.
Registrei aqui neste espaço toda a minha felicidade ao descobrir a minha gravidez, algo muuuuuuuito desejado por mim  e o sonho que vivo em ser mãe, me sinto realizada como mãe e mulher. Aqui só quis registrar coisas boas e acho que consegui. Conheci muitos Blogs  de mamães, aprendi com os seus relatos, deixei muitos comentários, chorei de alegria e tristeza com muitos post dos blogs que visitei, acompanhei nascimentos e partidas de muitos bebês e mamães, dei muita risada, me emocionei, me identifiquei e registrei também tudo o que meu coração pediu. Hoje pretendo fechar este ciclo aos poucos. Não vou mais postar, vou deixar assim aberto para quem quiser dá uma olhadinha, vou visitar os blogs que acompanho quando tiver vontade e depois com calma vou imprimir todos os meus posts e decorar e encadernar com capricho para mostrar a Bela lá na frente. Termino, desejando a todos um Feliz 2012, cheio de esperança,  mudanças positivas, muita luz e amor.

Silvinha.