quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE BELA

Depois que tudo fica pronto é que vamos ter certeza que cada stress, cada lágrima, cada centavo valeu a pena. Foram meses de planejamento, mudança de tema, muito orçamento, um mundão de idéias, mas no final a grande supresa:  A FESTA FOI MARAVILHOSA!!!!.
Não posso deixar de registrar que isto só foi possível graça ao esforço da minha amada família e amigos, não consegueria fazer esta festa tão linda sem a ajuda deles, cada um teve um importância muito grande, não vou citar nomes para não rolar ciúmes.
A aniversariante foi um capítulo a parte, supreendeu a todos, se divertiu, foi simpática e pulou de colo em colo, parecia saber que a festa era sua. Orgulho da mamãe, estava um princesa!
A festa teve boate, animadoras para a criançada, foto e filmagem e um painel lindo de jardim encantado.  Dos convidados 95% compareceram, o que me deixou muito feliz, por saber que somos uma família querida.
 Realmente foi um momento mágico para todos nós. Estava tudo perfeito. DEUS estava no comando como sempre. E era um grande motivo para se comemorar, pois se completava 1 ano dos mais belo presente da minha vida: A minha filha ISABELA. 

 VIVA A ISABELA!!!!!!!

 Painel Jardim Encantado

 Mesa dos doces
 Família feliz!
 Bebela e a abelhinha.
 Banner na entrada da festa.
 Acendendo a velinha.
 Animando a criançada.
 Bolo de Joaninha da Tia Soninha
 Parabéns pra você!!!
 Festa cheia!!!!
Boate (Bela adorou as luzinhas!!!!!!)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1 aninho! Parabéns! Bela

Hoje é dia de comemorar este milagre que é você, minha pequena Isabela. Filha, és a minha maior e melhor conquista. Seu 1º aninho de vida é para toda a sua família a maior alegria, pois você renovou todos nós, trouxe luz, esperança e multiplicou o amor que sentimos um pelo outro. Ontem assisti um parto e passou um filme na minha cabeça, lembrei de vc chegando aos meu braços, do seu choro forte, de uma emoção que jamais senti e vi que até então, nunca tinha amado alguém tão profundamente como amo você. Só trouxes coisas boas, amadureci e cresci bastante neste último ano e para melhor. Abdico de muitas coisas por ti e mesmo que muitos não concordem, acho que devo sim me dedicar intensamente a você, não me arrependo de nada, cada segundo ao seu lado é mais bônus de amor que ganho no meu coração, porque, acredite filha, você é muito amada e sempre será. Esperei muito pela sua chegada, foram dois anos de angústia, mais também de muita esperança e aí Papai do Céu decidiu que a hora era chegada, que eu era merecedora da benção da maternidade e ele determinou tudo no tempo certo , que é o tempo DELE.  A partir desse dia pude desfrutar da maravilhosa sensação de te gerar dentro do meu ventre, foi tudo tranquilo, perfeito e quando nasceu o meu milagre, pude ter a certeza que a minha vida agora tinha o sentido completo, pois me tornei a sua MÃE. Nada e nínguém pode tirar esta alegria que sinto hoje comemorando este marco que é o seu 1º ano de vida, é uma conquista muito grande e pela pessoa tão linda que você já demonstra ser, muitas conquistas virão em sua vida, espero estar comemorando todas ao seu lado, como agora. Te desejo toda a felicidade que se possa sentir, você é para mim a certeza de que a capacidade de amar o outro não tem limites e que o AMOR é o combustível que nos move em direção ao DIVINO.  

Te amo!

Mamãe Silvinha