terça-feira, 26 de julho de 2011

11 MESES

Estamos todos curtindo muitos os 11 meses da nossa princesa. Bela reina absoluta na família e já sabe disso, por isto aproveita  todas as atenções que são voltadas para ela. Está muito esperta a cada dia que passa, descobrindo muitas coisas novas e nos ensinando também com seu jeitinho sapeca. É muito bom ver a minha filha assim feliz, saudável e inteligente. Aproveito todas as suas fases, pois sei que vão deixar saudades, também fico sempre ansiosa pelas que virão e o engraçado é que a gente fica com tanta expectativa com os novos aprendizados, como aprender a falar, andar, interagir, comer, que acontecem tão naturalmente e quando nos damos contas, olha lá uma nova palavrinha, uma travessura, um passinho cambaleante, descoberta de novos sabores, carinha e bocas. É sempre aquela preocupação se os nossos filhos estão se desenvolvendo bem, coisitas de mamãe. As coisas acontecem muito rápido, por isto não sei se vou lembrar de todas as novidades da minha pimpolha, mas vamos lá!

  • Já sabe falar algumas palvarinhas bem explicadinhas.  Fala muito "oí", usa para chamar a nossa atenção, para cumprimentar e quando desmonstra supresa. Também já diz nénem, alô e imita o som de algumas palavras que dizemos.
  • Coloca o dedinho na palma da mão quando ouve a música do pintinho amarelinho e nos faz cantar esta música trilhões de vezes.
  • Quer andar de mãos dadas pela casa toda, o que me garante uma bela dor nas costas rsrsrsrs
  • Ainda não andou, mas fica em pé sem apoio por alguns segundos e ás vezes acha que já sabe andar e vai com tudo no chão, mas mamãe até agora sempre consegui amparar.
  • Já sabe o que é a lua e quando eu pergunto olha procurando no céu.
  • Sempre me dá beijo quando eu peço.
  • Gostar de bicar tudo o que a gente come
  • Dança balançando os ombrinhos e a cabeça.
  • Ganhou uma coelhinha inflável do passeio no zôo e quando a gente pergunta cadê?, ela logo pega a coelhinha. Adora dá beijo na coelhinha.
  • Está mais sociável
Olha aí minha sapequinha com 11 meses:



Vóvo e vôvo, parabéns pelo dia de vocês. Amo-lhes muuuito
Belinha

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nostalgia com o papai

Papai e Isabela adoram curtir uma sessão nostalgia. Na verdade a nostalgia é  do papai, já que Bebela só é um bebezinho descobrindo as coisas agora. Pois é, o papai dela descobriu no Youtube que pode mostar a sua filhota as coisas que ele curtia quando era criança. Primeiro foram os especiais do Balão Mágico, ela adora assisti-los com ele, nem pisca. E por último são os episódios da "Família Dinossauro". Quando o maridón veio com esta idéia, eu discordei na hora e disse: - Ela vai se assustar com estes bichos feiosos, principalmente com Baby e o Sr. Rictfield. Mas, não é que a garotinha gamou?. 1 x 0 pro papai. Ela se dobrava de rir quando viu aqueles bichinhos que servem de comida pros Dinos falando. O papai ficou super bobo com a reação feliz dela e seguiram assistindo o episódio na maior farra, até eu entrei na onda. Adoro ver esta interação tão linda entre eles. É muito fofo!!!!!