terça-feira, 28 de junho de 2011

Desenvolvimento aos 10 meses

Bela está no esplendor dos 10 meses, aprendendo muito, interagindo bastante e cheia de personalidade. Ainda não anda, mas adora ficar testando o seu equilíbrio, ou seja fica em pé  segurando em algo e depois solta as mãozinhas, o que permite alguns segundos de liberdade, para depois cair de bumbum no chão dando risada.  Também aprendeu a pedir água e pede dizendo "ar" ou "aguo". Com sua curiosidade peculiar quer pegar tudo o que vê pela frente e quando não é atendida dá uns chiliques, coisa que a mamãe aqui está tentando controlar. Adora brincar de se esconder e o engraçado é que ela se mostra mais do que se esconde rsrsrs, sempre deixa um olhinho pra espiar a gente dizer "Cadê Bela?". Já está comendo macarrão, arroz e graças a Deus não engasgou. O papai pesquisando no youtube, achou um vídeo de Roberto Carlos e Simony no tempo do Balão Mágico, cantando a música "É tão lindo" (tempo bom!!!) e ela fica vidrada assistindo. Está adorando um copo, quando vê a gente beber água ela quer logo pegar, então dou um copo vazio e ela nos imita, só que tenho medo de dar a água no copo a ela pois tenho terror de engasgo. No mais está se desenvolvendo bem como um bebê de 10 meses. Sinto que o tempo está passando depressa e minha princesa cresce a olhos vistos, pertinho já de completar 1 aninho. Em falar nisso, o aniversário de 1 ano está me deixando loooouca, mas isto é tema para um outro post.


Se escondendo



Linda!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Consulta dos 10 meses

Pequetita da mamãe segue ótima com sua sáude nota 10! Não ganhou peso este mês , mas cresceu 2 centímentros. Está tudo legal, pois ela segue dentro dos padrões de peso e altura. Até agora nenhum resfriado e  a Pedi disse que isso se deve a amamentação, já que a fofa aaaaamaaa o tête da mamãe e não troca ele por leite nenhum, apesar de comer bem frutinhas e legumes. Pecebi que quando a gente tá almoçando ela fica de olho no nosso prato, já dei até um pouquinho e não fez mal, mas a Pedi disse que só a partir de 01 ano que ela poderá comer a comida da casa. Depois farei o post com as traquinagens desta fase acompanhado de fotinha da minha princess.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu vejo flores em você

Mudei a carinha do Blog da minha florzinha. Coloquei este tema com flores, para homenageá-la, já que ela adora flores. Filha, você é a florzinha mais linda do meu jardim.